quinta-feira, 7 de julho de 2011

O novo Livro da Eddie Van Feu


GENTE!!!!!
Não posso deixar de divulgar esse livro Maravilhoso que a Eddie Van Feu acabou de lançar. Bem!Sou suspeita em falar do trabalhado da Eddie,mas esse livro me encantou demais,sei que a onda agora são os livros de Crepúsculo (O Tal Vampirinho que brilha no sol e só vai perder a virgindade depois que casar,SEM NOSSÃO!) MAS TEM GOSTO PRA TUDO, e como eu estáva dizendo o livro "A Lua das Fadas" é de perder a respiração, sem contar a ilustração da Crolina Myllus que sem dúvida nenhuma é divina em tudo que faz,posso até dizer que é a melhor parceria que existe no mundo literário é a Eddie Van Feu e a Carol juntas.
Pessoal vou dar uma dica meio que nada muito meigo, pois a Santa Ignorância baixa de vez em quando: VAMOS DAR UM TEMPO DE COMPRAR REVISTINHAS PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA NOVELA E COMPREM ESSE LIVRO "A LUA DAS FADAS" QUE VOCÊS VÃO GANHAR MAIS!!!!
Aposto como vocês vão se divertir mais e se surpreender. Olha que é muito difícil de eu divulgar alguma coisa aqui, é difícil até de eu atualizar meu blog! kkkkk
Comprem o livro e vamos trocar figurinhas,está a venda em todas as bancas de jornal.
E uma coisa eu posso dizer com propriedade DE FADAS EU ENTENDO.

Nenhum comentário: