segunda-feira, 15 de junho de 2009

Estou Literalmente com a MACACA



CANSEI !!!
Posso até parecer meio revoltada hoje.
EU ESTOU REVOLTADA !!!!!!!!!
Sabe aqueles dias em que você acorda com vontade de estrangular um? Pois é, estou assim!
Estou farta com as palavras AMIZADE e INJUSTIÇA...
Não aguento mais tapinhas nas costas e aquelas típicas frases:
___ Meu amigo... Meu irmão... ou então aquele comprimento
istérico: ___ AMIIIGAAA!!!
Isso me irrita profundamente, porque tudo isso soa falso, soa tão ridículo que você acaba acreditando.
Não que eu não acredite na amizade, pelo contrario, eu acredito sim, pois tenho amizades verdadeiras, poças..., mas tenho.
Falo poucas, porque tenho um grande problema..., ou de cara você me ama, ou você me ODEIA!
Pode parecer engraçado, mas o mais certo é você me Odiar!
Talvez é porquê eu seja APOCALYPTICA, como diz uma amiga minha. Concordo com ela, EU ASSUSTO...
Não sei se é a minha espiritualidade que assusta, é porquê consigo ver além do alcance, e as pessoas tendem a ter medo de ser desmascaradas, que é o que acontece...
Ou se sou eu mesma, que digo logo de cara o que sinto e o que realmente sou sem Falsidades.
O mais triste e o que mais me revolta é que sempre acabo tendo razão...
Disso tudo o que me deixa possessa também, é quando tem dinheiro na história, tipo: O “carinha” é muito rico, ai você cola nele para tirar vantagem de alguma coisa, ou o “carinha” rico, cola em você para sugar algum tipo de energia boa que você tem ou é por mero controle, enfim..., todas as duas formas me irritam,e ai cabe a frase:
“Raro são os homens dotados de bastante caráter para regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de INVEJA.”
OHH!!! Bando de Otário! Brilho, Luz e Sucesso, NÃO SE ROBA de ninguém...
NASCE COM...
Nenhum dinheiro no mundo compra Luz, Brilho e Sucesso.
SUAS ANTAS...
Eu sei... eu sei... vou me acalmar...
Mas voltando, é tão legal quando você vê e participa para o sucesso de um verdadeiro amigo(a), mesmo que esse amigo veja que você está se FU...e invés de ajudar, fica rindo da tua cara... Isso é uma outra história.
A alegria do outro me deixa feliz e ilumina, o sentimento é bom, parece que é com você...
EHH! Acho que estou querendo demais, mas me dou o direito de exigir pelo menos o mínimo que é para seres que acham que a Amizade é puro Folclore, pelo menos tenham certos cuidados quando pronunciarem a palavra AMIZADE, pelo menos na minha frente, sou implacável nesse assunto, não sou Cretina, Hipócrita... ai cabe a frase:
“Quando a voz de um inimigo Acusa, o silêncio de um amigo Condena”

E não adianta ir parar em um centro de macumba matar galinhas, bodes, cabras, coelhos, porquinhos da índia etc..., para FU... os outros, pois não preciso de nada disso para conseguir os meus objetivos que é banir do Universo esse tipo de gente...
LEMBREM-SE: EU SOU APOCALYPTICA!!!!
“Amizades são coisas frágeis e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem”
ESTOU DE OLHO!!!!

NANCY


Um comentário:

Eddie disse...

Calma, Nancy que o mundo está cheio de gente que quer o que você tem e se morde cada vez que vê o seu sucesso e o seu brilho. Também já tive minha cota de decepções na amizade, mas sempre procurei focar nos que ficaram e não nos que foram maus amigos. As Leis Universais são implacáveis e, principalmente neste período em que vivemos, vai cobrar seu preço de todo mundo. Só dá pra ter pena dos falsos e traidores, pois o fim deles será muito, muito triste... Beijos e saiba que amigos de verdade são raros. Se você conseguir terminar a vida com mais de um, já pode se considerar rica! E nesse ponto, me sinto uma sortuda ricaça filha da mãe, porque sei que me aturar não é mole, não!