quinta-feira, 25 de junho de 2009




Me senti na obrigação de vir até aqui e passar alguns dos meu poucos conhecimentos, ainda estou muito gripada, uma gripe que cisma em ficar grudada comigo mesmo sabendo que ela não faz o meu tipo.
Pois bem, quem me conhece sabe que tenho alguém muito especial que me acompanha. Aviso que não é Esquizofrenia porque já estou muito velhinha para isso.
Esse ser já me acompanha a mais de 25 anos, ainda não matei ninguém e nunca me senti perseguida, ou seja, “NÃO É ESQUIZOFRENIA”.
Meu pouco conhecimento vem através dela é claro que qualquer uma das informações dadas, eu pesquiso e estudo sobre, e não é que bate???
Hoje me veio certas informações sobre os Elohins, creio que é porque eles devem estar bem próximos de nós no momento, então vou tentar passar algumas dessas informações sobre eles.
Tudo começa com a Fraternidade Branca, não vou falar muito sobre a Fraternidade porque tem muita informação sobre ela na rede e ai eu seria mais uma a encher o blog sobre esse assunto.
Os sete Elohins são seres poderosos de Amor e Luz, Elohin é um termo hebreu, significando “Deus”.
Os Elohins levam a maior concentração, a vibração mais alta de luz que nós podemos compreender em nosso estado de evolução. Eles são o aspecto mais poderoso da consciência de Deus, incluem na Hierarquia “ Os seus construtores Elementais da Forma”. Os elementais são os Sylphos que controlam o ar, os Gnomos que controlam a terra, as Ondinas controlam a água e as Salamandras o fogo. Estes quatro aspectos também governam os quatro corpos, mais baixos do homem, servindo diretamente abaixo dos Elohins, são os seres da Natureza. Os quatro seres dos elementos que são as chamas Gêmeas que tem domínio em cima de todas as evoluções dos Gnomos, Salamandras, Sylphos e Ondinas.
Os sete poderosos Elohins e os seu divinos complementos, as suas contrapartes femininas, são os construtores da criação. Eram eles que respondiam à Ordem do Senhor Deus, deixando claro que sempre haveria muita luz na Ordem da Criação, para criar os mundos.
Aparência deles é em torno de 5 m de altura.
Grande NE???

Nenhum comentário: