quinta-feira, 23 de julho de 2009

Home ! Casa



Eu estou me destacando na noite Tentando esconder a dor Estou indo para o lugar onde o amor E o bem-estar não custam nada E a dor que você sente é um tipo diferente de dor Eu estou indo para casa De volta para o meu lugar E onde seu amor sempre foi o suficiente para mim Eu não estou fugindo Não, eu acho que você me entendeu mal Eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim Mas esses lugares e esses rostos estão ficando velhos Então eu estou indo para casa Bem, estou indo para casa As milhas estão ficando mais longas, parece, Quanto mais perto eu fico de você. Eu nunca fui a melhor mulher ou amiga para você Mas seu amor continua verdadeiro E eu não sei por quê Você parece que sempre me dá outra chance Então ...estou indo para casa, Para o lugar aonde eu pertenço, Aonde seu amor foi sempre o bastante para mim. Eu não estou fugindo Eu acho que você me entendeu errado. Eu não me arrependo desta vida que eu escolhi para mim. Mas estes lugares e estes rostos estão ficando velhos Tenha cuidado o que você deseja , Porque você pode conseguir tudo Você pode conseguir tudo...e algo que você talvez não queira Tenha cuidado o que você deseja , Porque você pode conseguir tudo.. ESTOU INDO PARA CASA...

Nenhum comentário: