sexta-feira, 3 de julho de 2009

Proteção




Divino Arcanjo Michael, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter em uma vencedora a trazer ao mundo a mensagem do amor.
Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.
Que eu seja transmutada, purificada e elevada para ser a filha que Deus deseja.
Arcanjo Michael, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegida pelas forças do bem.
Amadíssimo Arcanjo Michael, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul tudo influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.
Arcanjo Michael, que sua proteção me acompanhe sempre: acordada ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.Que proteja todos os meus verdadeiro amigos presentes e distantes, meus familiares e filhos.
Estarei sempre a serviço.
Arcanjo Michael, solicito sua proteção agora e para sempre.

2 comentários:

Luz da Estrela Guia Universal disse...

Nancy que lindo seu bog,amei!amei tbm quando vc fala sobre vc e as coisas...de CORAÇÃO cor + ação = coração!bjos Tamy...=]

Luz da Estrela Guia Universal disse...

Nancy muito lindo,adorei o seu espaço...ainda mais quando vc fala sobre vc e sobre as coisas...bjos