sábado, 17 de abril de 2010

Caravanda para Paranapiacaba

Atenção,Galera!
Está chegando mais uma Convenção das Bruxas de Paranapiacaba.
Como bons bruxos que somos não podemos deixar de ir, não constumo ficar divulgando muitos eventos,mas quando divulgo é porque o troço é bom, e bota bom nisso...
Infelizmente por motivos pessoais, não pude comparecer no ano passado mas esse ano eu não deixo de ir nem que chova canivete,que a madre Tereza resolva parar de pilotar naves espaciais e virar uma pessoal desencarnada normal,que vamos combinar... A bichinha deve estar cansada de pilotar naves né???
Pois é, não irei deixar de ir, ainda mais que a minha super, hiper Cumadre Michele Roberti está organizando a caravana, então galera, liguem rápido, porque as vagas são limitadas, eu já reservei a minha,aviso que nessa caravana irá ter uma porção de atividades, garanto que você não vai ficar parada que nem dois de paus sem fazer nada confira as informações.
Ligue para (11)7894-9672 ID9*88547 e fale diretamente com a Michele Roberti e aproveite e se informe dos cursos que ela está dando em Sampa terrra da garoa, O CALDEIRÃO DA BRUXA, um curso que vai te ensinar a fazer as comidinhas encantadas.
LIGUE JÁ, me faz lembrar alguem!!!!!

Nenhum comentário: