quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estar afastada por um tempo faz bem

Tenho que confessar que foi muito boa a minha ausência do blog como também fiquei ausente de muitas atividades e até mesmo da minha própria vida pessoal, acho que todos nós precisamos nos ausentar um pouco dessa dimensão no qual vivemos, para podermos rever certas coisas que fazemos ou até mesmo para observar o que fazem conosco.
Nem todos que estão me lendo agora, me conhecem, mas aqueles que já me conhecem sabem do meu trabalho e da facilidade que tenho em entrar em outras dimensões, e dos contatos que tenho não me sinto nenhuma privilegiada com isso porque só eu sei o quanto é doloroso e difícil ter esse tipo de acesso e antes que algum idiota venha me perguntar quais os números da megasenna e antes que o mande para aquele lugar... Aviso que esse tipo de coisa eu não tenho contato e muito menos seria tão estúpida de pedir uma coisa dessas para qualquer divindade ou mestre, pois tenho certeza que qualquer um dos dois iriam me responder:
_Vai trabalhar vagabundo!
Tenho ficado espantada com o que tenho enxergado ultimamente, não que algo me espante, mas admito que tenho ficado surpresa com certas atitudes de pessoas que se mostram ter uma certa sabedoria na espiritualidade e que lidam com seres humanos aflitos, procurando um certo consolo,ou até mesmo um caminho para seguir, e ao invés dessas pessoas agirem como foi determinado pelos seus mentores a atuarem... Não... Eu não vejo nada disso, pelo contrario, vejo essas pessoas que se dizem “iluminadas” fazendo totalmente o contrario, vejo esses seres que se dizem ser “Iluminados” agirem como perfeitos cretinos, no qual eu não vejo a hora de seguirem para o inferno e lá responderem pelos seus atos, e olha que isso não está longe de acontecer, já está acontecendo, e olha que 2012 não tem nada haver com isso. Gostaria que alguém pudesse me explicar o que dá na cabeça desse povo para agir assim, será que não passaram por alguma dificuldade um dia? Será que não foram desprezados ou traídos por alguém?
Pois é, o que parece que esse tipo de gente, não tem iluminação nenhuma, não é o que se dizem ser, pelo contrário, são pessoas que se aproveitam das dificuldades alheias no intuito de grana ou então: Ego...
Mas pensando bem, acho que tenho uma explicação, essas pessoas SURTAM COMPLETAMENTE...
Tudo bem que tem gente que acredita que a madre Tereza é piloto de Nave espacial, que Budha curte rock in roll, que somos a reencarnação de John Lenon, até vai com os diabos, OPS!! Não posso falar nele ,vai que alguém que esteja lendo meu blog seja a reencarnação dele, estou frita...
VAI ENTENDER!
Mas, contudo isso teve um lado bom dessas descobertas, percebi que existem pessoas que não tem tanta sabedoria sobre a espiritualidade e são pessoas muito iluminadas, que com o pouco que fazem para auxiliar ao próximo, e o próximo que eu falo, são seres humanos, animais e etc...
Essas pessoas sim eu tiro meu chapéu, e ai me dão um pouco mais de forca para continuar meu trabalho e entender um pouco mais do que os mestres querem, porque até agora vejo uma galera ai dizendo que sabe dos mestres o porquê da vinda deles e no fundo não sabem droga nenhuma e agem como se tudo fosse brincadeirinha e que é só venerar o lindo rostinho de mestra Rowena e da mestra Nada, que tudo fica lindo, e não é por ai, pois quem conhece as duas realmente sabe que não é bem assim que a banda toca.
É já deu pra perceber que estou meio rebelde, até as fadas resolveram me dar um tempo, como sabem sou diretamente ligada a elas e quem me conhece sabe disso, até o brilho que elas sempre me deixam está ausente. Quem vive em conexão com o elemento ar, costuma ficar um pouco aéreo das coisas, as fadas gostam disso, mas quando seu representante aqui nessa dimensão fica mais sério, elas resolvem se afastar e observar as atitudes de seu escolhido, não é que elas ficam com medo, mas elas respeitam muito a sua evolução.
Gente! Eu humildemente vou pedir a todos que tome cuidado quem vocês deixam colocar as mãos nos seus campos áuricos, cuidado com o que vocês andam lendo por ai, sigam a própria intuição, “Nem tudo que reluz é ouro” e não se preocupem em se manter contato com suas divindades ou até mesmo com seus mestres pessoais, eles estão sempre por perto e muitas das vezes quem se afasta deles somos nós mesmos.
Que o céu ilumine todos vocês, que as estrelas guiem seus caminhos, e não se incomodem em descobrir a verdade, seja a respeito de quem for nós nos decepcionamos, faz parte, mas com isso crescemos!!!!
Um abraço cheio de luz a todos
Nancy Almeida

2 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Nancy! Bom dia!
Nossa... Se você está meio rebelde, eu também estou!
Sempre tem alguém por perto para falar sobre o quanto estamos errados e o quanto eles estão certos! Isso também me encheu e eu também dei um tempo de tudo o que dizem ser 'certo' ou 'errado' e a ouvir a Intuição; Não tem sido fácil, mas sinto que estou mais consciênte das coisas ao redor...
Um beijo e muita luz para ti!

Anônimo disse...

Adorei o texto e como sempre, uma Fantástica explicação e com um toque pessoal de realidade que só você em sua Maestria sabe fazer....

Nancy q a luz dos Mestres sempre irradie em sua vida, lhe trazendo prosperidade, abundância e realizações.......

Namastê!