terça-feira, 13 de abril de 2010

Voltei


Olá, pessoal!
Enfim voltei, depois de muito tempo afastada do meu Blog, como sabem faço trabalhos holístico( atendimentos Holísticos) e isso me toma muito tempo e fora que costumo me afastar por algum tempo, pois gosto de ficar um pouco fora do ar, pois assim tenho mais acessos e contatos, é claro que para os que me conhecem bem... È o modo no qual eu tenho as minhas esquisitices e momentos apocalípticos.
Pois bem... Vamos ao que interessa!
Tenho uma monte de noticias para dar, como todos sabem a Eddie está organizando uma super mega viagem Para a Irlanda em Agosto, vai ser uma viagem imperdível e inesquecível, eu particularmente recomendo, Todos vão conhecer os encantos da Irlanda, uma terra mística que guarda toda uma história, onde irão conhecer Castelos Medievais, Catedrais... Para quem tem um pezinho no mundo místico vale a pena conferir.
Muitos vêm me perguntando se irei fazer parte dessa viagem, posso não fazer parte fisicamente pois para isso muita coisa terá de acontecer, mas garanto que em alma e coração estarei bem próxima de todos, e claro uma viagem com a Eddie, que francamente, não precisará de mim é claro pois ela como sempre fará tudo magicamente possível para que tudo se torne INESQUECÍVEL. ACREDITEM!!!
Então entrem em contato com a WWW.abbatour.com.br ou liguem para (11)3258-1100 e reservem já o seu

Nenhum comentário: